top of page
Search

Raid Shadow Legends App Download, o jogo de RPG e fantasia



RAID: download do aplicativo Shadow Legends




Você está procurando um novo RPG que desafie suas habilidades, mergulhe em uma história cativante e o recompense com pilhagem épica? Se assim for, você pode querer verificar RAID: Lendas das Sombras, um dos RPGs de fantasia mais populares e aclamados em dispositivos móveis.




raid shadow legends app download



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, incluindo o que é, por que você deve jogá-lo, como baixá-lo, como começar e como aproveitá-lo melhor. No final deste artigo, você estará pronto para se juntar a milhões de jogadores que já estão curtindo este incrível jogo.


O que é RAID: Shadow Legends?




RAID: Shadow Legends é um RPG de fantasia baseado em turnos lançado em 2018 pela Plarium Global Ltd. O jogo se passa no reino de Teleria, que está sob uma sombra lançada pelo Dark Lord Siroth. Você é um dos muitos guerreiros telerianos mortos há muito tempo que foram ressuscitados pelo guardião imortal de Teleria o Árbitro para detê-lo.


O jogo apresenta centenas de campeões de 15 facções jogáveis, cada uma com suas próprias habilidades, habilidades e história de fundo. Você pode coletar esses campeões por meio da convocação de gacha usando fragmentos, que são obtidos jogando ou comprando-os com dinheiro real.


O jogo também oferece vários modos de jogo e desafios para você, como velocidade, medidor de giro, iniciativa, buffs, debuffs e afinidade. Você precisa usar as habilidades de seus campeões com sabedoria e no momento certo para ganhar vantagem sobre seus inimigos. Você também precisa gerenciar seus recursos, como energia, pedras preciosas, prata e fragmentos, para otimizar seu progresso e eficiência.


Campanha de história imersiva e épica




RAID: Shadow Legends tem uma campanha de história rica e envolvente que leva você a uma jornada pelo mundo de Teleria. Você encontrará vários personagens, facções e inimigos ao longo do caminho, cada um com suas próprias motivações e objetivos.Você também aprenderá mais sobre o conhecimento e a história do mundo do jogo, bem como os segredos por trás do Dark Lord Siroth e seus asseclas.


A campanha da história consiste em 12 capítulos, cada um com 7 etapas. Cada estágio tem 3 níveis de dificuldade: normal, difícil e brutal. Cada estágio também possui 3 estrelas que você pode ganhar ao completar certos objetivos, como terminar dentro de um limite de tempo, manter todos os seus campeões vivos ou usar apenas campeões de uma determinada facção. Ganhar estrelas irá recompensá-lo com fragmentos, pedras preciosas, prata e outros itens.


Modos multijogador cooperativo e competitivo




RAID: Shadow Legends não é apenas um jogo solo, mas também um jogo social. Você pode se juntar a clãs e cooperar com outros jogadores em várias atividades de clãs, como missões de clãs, ataques de clãs e guerras de clãs. As missões do clã são tarefas diárias que você pode concluir para ganhar XP do clã e pontos de atividade do clã. Os ataques do clã são batalhas contra chefes que você pode lutar com os membros do seu clã para ganhar XP do clã e recompensas do ataque. As guerras de clãs são batalhas PvP nas quais você pode participar com os membros do seu clã para ganhar XP do clã e pontos de glória.


Você também pode competir com outros jogadores em diferentes modos PvP, como a arena clássica ou a arena de tag team 3v3. A arena clássica é uma batalha 4v4 onde você pode desafiar as equipes de outros jogadores e ganhar pontos e medalhas na arena. A arena de tag team 3v3 é uma batalha 12v12 onde você pode usar três times de quatro campeões cada e lutar contra times de outros jogadores no formato melhor de três. Você pode ganhar pontos e medalhas de tag team neste modo.


Como baixar o aplicativo RAID: Shadow Legends?




Se você estiver interessado em jogar RAID: Shadow Legends, pode baixar o aplicativo gratuitamente em várias plataformas e dispositivos. Aqui está como fazê-lo:


Baixe para dispositivos Android




Se você possui um dispositivo Android, pode baixar o jogo na Google Play Store seguindo estas etapas:


  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "RAID: Shadow Legends" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e toque em "Instalar".



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o jogo e divirta-se.



Baixe para dispositivos iOS




Se você possui um dispositivo iOS, pode baixar o jogo na App Store seguindo estas etapas:


  • Abra a App Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "RAID: Shadow Legends" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e toque em "Obter".



  • Digite sua senha de ID Apple ou use o Touch ID ou o Face ID para confirmar.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o jogo e divirta-se.



Baixar para dispositivos Windows




Se você tiver um dispositivo Windows, poderá baixar o jogo da Microsoft Store seguindo estas etapas:


  • Abra a Microsoft Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "RAID: Shadow Legends" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e clique em "Obter".



  • Entre com sua conta da Microsoft, se solicitado.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Clique em "Jogar" para iniciar o jogo e divirta-se.



Como começar com o aplicativo RAID: Shadow Legends?




Depois de baixar e instalar o jogo, você pode começar a jogá-lo seguindo estas etapas:


  • Crie uma conta inserindo seu endereço de e-mail e senha ou use sua conta do Facebook ou do Google para entrar.



  • Escolha uma região de servidor mais próxima de sua localização para melhor desempenho e latência.



  • Escolha um nome para sua conta que será exibido para outros jogadores.



  • Escolha um campeão inicial entre quatro opções: Kael, Elhain, Galek ou Athel. Cada campeão tem uma afinidade, classe e habilidades diferentes. Você também pode assistir a um vídeo que mostra suas habilidades antes de tomar sua decisão.



  • Conclua a primeira missão seguindo o tutorial que o guiará pelos fundamentos do jogo, como invocar campeões, equipar artefatos, atualizar campeões, travar batalhas, etc.



  • Reivindique suas recompensas ao completar a primeira missão, como fragmentos, pedras preciosas, prata, energia, etc.



  • Continue jogando seguindo as missões, missões, desafios e conquistas que o ajudarão a progredir e ganhar mais recompensas.



Como obter mais do aplicativo RAID: Shadow Legends?




Se você deseja melhorar sua jogabilidade, progredir mais rápido e aproveitar mais benefícios, aqui estão algumas dicas e truques que você pode seguir:


Junte-se a um clã e participe das atividades do clã




Uma das melhores maneiras de obter mais do RAID: Shadow Legends é ingressar em um clã e participar das atividades do clã. Clãs são grupos de jogadores que compartilham um objetivo comum e interesses no jogo. Você pode encontrar e ingressar em um clã adequado ao seu estilo de jogo e objetivos usando a função de pesquisa do clã ou navegando no bate-papo do clã. Você também pode criar seu próprio clã se quiser ser um líder e convidar outros jogadores para se juntarem a você.


Ao ingressar em um clã, você pode participar de várias atividades do clã que beneficiarão você e os membros do seu clã. Por exemplo, você pode completar missões de clã que o recompensarão com XP de clã e pontos de atividade de clã. Você também pode lutar contra ataques de clãs que o recompensarão com XP de clã e recompensas de ataque, como artefatos lendários, livros, poções etc.


Atualize seus campeões e equipe-os com artefatos




Outra maneira de obter mais do RAID: Shadow Legends é atualizar seus campeões e equipá-los com artefatos. Atualizar seus campeões aumentará seu nível, estatísticas, habilidades e habilidades. Você pode atualizar seus campeões usando cervejas, que são itens que concedem XP aos seus campeões. Você também pode atualizar seus campeões sacrificando outros campeões do mesmo nível ou inferior. Isso também aumentará seu nível de classificação e desbloqueará novas habilidades e habilidades.


Você também pode equipar seus campeões com artefatos que aumentarão suas estatísticas e concederão a eles efeitos especiais. Você pode encontrar artefatos jogando diferentes modos de jogo ou comprando-os em lojas. Você pode atualizar seus artefatos usando prata, que é a principal moeda do jogo. Atualizar seus artefatos aumentará suas estatísticas e desbloqueará novas estatísticas secundárias.


Explore diferentes modos de jogo e desafios




Uma terceira maneira de obter mais do RAID: Shadow Legends é explorar diferentes modos de jogo e desafios que testarão suas habilidades e o recompensarão com itens valiosos. Você pode jogar diferentes modos de jogo, como masmorras, guerras de facções, torre do destino, arena de tag team, etc., cada um com suas próprias regras e objetivos. Você também pode completar diferentes desafios, como missões diárias, missões semanais, missões mensais, etc., que o recompensarão com fragmentos, pedras preciosas, prata, energia, etc. Você também pode participar de diferentes eventos e torneios que o recompensarão com itens e prêmios exclusivos.


Assine os Raid Cards especiais para vantagens extras




Uma quarta maneira de obter mais do RAID: Shadow Legends é assinar Raid Cards especiais que oferecem vantagens e benefícios extras. Raid Cards são assinaturas opcionais que você pode comprar com dinheiro real para aprimorar sua experiência de jogo. Existem dois tipos de Raid Cards: mensais e anuais.


O Raid Card mensal custa US$ 9,99 e oferece os seguintes benefícios:


  • +20% de aumento de XP para todas as batalhas



  • +20% de aumento de prata para todas as batalhas



  • +40 gemas por dia



  • +100 de energia por dia



  • +1 batalha múltipla por dia



  • +1 clique automático por dia



O Raid Card anual custa US$ 99,99 e oferece os seguintes benefícios:


  • Todos os benefícios do Raid Card mensal



  • +5% de aumento de XP para todas as batalhas (acumula com o Raid Card mensal)



  • +5% de aumento de prata para todas as batalhas (acumula com o Raid Card mensal)



  • +10 gemas por dia (acumula com o Raid Card mensal)



  • +50 de energia por dia (acumula com o Raid Card mensal)



  • +1 batalha múltipla por dia (acumula com o Raid Card mensal)



  • +1 clique automático por dia (acumula com o Raid Card mensal)



  • Um avatar especial e um crachá que mostram seu status como assinante anual



Conclusão




RAID: Shadow Legends é um jogo que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas. É um jogo que oferece gráficos impressionantes, campeões diversos e personalizáveis, jogabilidade estratégica e tática, campanha de história imersiva e épica, modos multijogador cooperativos e competitivos e muito mais. É um jogo que você pode baixar gratuitamente em várias plataformas e dispositivos e começar a jogar imediatamente. É também um jogo do qual você pode tirar mais proveito juntando-se a um clã, atualizando seus campeões e artefatos, explorando diferentes modos de jogo e desafios e assinando Raid Cards especiais.


Se você está procurando um novo RPG que desafie suas habilidades, mergulhe em uma história cativante e recompense você com pilhagem épica, então você definitivamente deveria experimentar RAID: Shadow Legends. Baixe o jogo hoje e junte-se à luta contra o Dark Lord Siroth. Você não vai se arrepender.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o download do aplicativo RAID: Shadow Legends:


  • RAID: Shadow Legends é gratuito para jogar?



Sim, RAID: Shadow Legends é grátis para jogar. Você pode baixar e jogar sem gastar dinheiro. No entanto, o jogo também oferece compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo. Você pode comprar itens como fragmentos, pedras preciosas, prata, energia, etc., com dinheiro real. Você também pode assinar Raid Cards especiais que oferecem vantagens e benefícios extras.


  • O RAID: Shadow Legends é online ou offline?



RAID: Shadow Legends é um jogo online. Você precisa de uma conexão com a internet para jogar. Você também precisa de uma conexão com a Internet para baixar e atualizar o jogo.


  • O RAID: Shadow Legends é multiplataforma?



Sim, RAID: Shadow Legends é multiplataforma. Você pode jogar em diferentes dispositivos e plataformas, como Android, iOS, Windows, etc.Você também pode alternar entre dispositivos e plataformas sem perder seu progresso. Você só precisa usar a mesma conta para entrar no jogo em diferentes dispositivos e plataformas.


  • Como entro em contato com o suporte ao cliente para RAID: Shadow Legends?



Se você tiver algum problema ou dúvida sobre RAID: Shadow Legends, entre em contato com o suporte ao cliente seguindo estas etapas:


  • Abra o jogo e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela.



  • Toque em "Configurações" e depois em "Suporte".



  • Toque em "Contacte-nos" e preencha o formulário com os seus dados e a sua mensagem.



  • Toque em "Enviar" e aguarde uma resposta do suporte ao cliente.



  • Como excluo minha conta do RAID: Shadow Legends?



Se você deseja excluir sua conta do RAID: Shadow Legends, pode fazê-lo seguindo estas etapas:



  • Abra o jogo e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela.



  • Toque em "Configurações" e depois em "Conta".



  • Toque em "Excluir conta" e confirme sua decisão.



  • Aguarde uma mensagem de confirmação de que sua conta foi excluída.



Observe que excluir sua conta apagará todo o seu progresso e dados do jogo. Você não poderá recuperar sua conta ou usar o mesmo endereço de e-mail para criar uma nova conta. Você também perderá o acesso a todas as compras ou assinaturas feitas no aplicativo. Portanto, tenha cuidado antes de excluir sua conta e certifique-se de que realmente deseja fazê-lo. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar e para iphone

Como baixar o E para iPhone: um guia completo Se você está procurando uma nova maneira de se conectar com as pessoas online, talvez queira conferir o E, uma rede social descentralizada que é alimentad

bottom of page